quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Décima Segunda Reunião e Auto-avaliações


Apresentamos nosso projeto hoje, dentro do tempo estipulado pelo professor.
Os resultados alcançados foram satisfatórios e conseguir finalizar o projeto foi gratificante para todos, pois todos se empenharam muito na construção do semáforo solar. Todos nós aprendemos muito com este trabalho, desde trabalhar em equipe até aprender a gerir melhor o tempo, além do aprendizado técnico.
Nós do grupo concordamos que todos se empenharam nesse projeto para que ele fosse feito da melhor maneira possível.

Auto-avaliação Ana Clara Ventura - nota 10
Como eu não tinha muito conhecimento técnico ao longo do tempo pude aprender um pouco mais sobre o assunto e isso será válido por toda minha trajetória universitária assim como para a vida. Acredito que me empenhei na execução, na apresentação assim como ao longo de todo o trabalho sempre fazendo o que me era pedido.

Auto-avaliação Bruna Spotorno - nota 10
Assim como a Ana Clara também não tinha muito conhecimento técnico e no decorrer do projeto pude aprender muito e me interessar mais pela área de projetos. Apesar de não dominar a área técnica acredito que me empenheei para aprender, para dar idéias e para que o projeto fosse concluído como planejamos. Tudo que foi incumbido a mim realizei da melhor maneira.

Auto-avaliação Samuel Santiago - nota 10
Tive um grande interesse pelo projeto e acompanhei com grande ânimo seu desenvolvimento, participando de todas as aulas e contribuindo sempre. Esse trabalho nos proporcionou grandes aprendizados e novas experiências. Acredito que sempre ajudei com idéias e colocando a mão na massa.

Auto-avaliação: Wesley Olímpio - nota 10
Do início ao fim do trabalho estive empenhado e participei efetivamente. Ver o projeto pronto é muito grafiticante. Me auto-avaliei com essa nota pois sempre estive disponível para ensinar, aprender, para trabalhar e na parte das idéias também. Participei ativamente tanto do desenvolvimento téorico quanto na montagem e realizações de testes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário